Inscrição para cargos
+5
|ArkBife|
oOISpYIOo
Jefer_San
THORGRY
BRASCH
9 participantes
Página 1 de 1
Inscrição para cargos
Olá amigos,
Façam aqui sua inscrição para cargos na liderança.
Ex:
Nick: Fulano
Cargo: Líder Trial, Tutor de classes, Recrutador, Moderador fórum etc
Obs: A pessoa pra ter cargo tem que ter tempo e disposição para lidar com pessoas. Grato!
Façam aqui sua inscrição para cargos na liderança.
Ex:
Nick: Fulano
Cargo: Líder Trial, Tutor de classes, Recrutador, Moderador fórum etc
Obs: A pessoa pra ter cargo tem que ter tempo e disposição para lidar com pessoas. Grato!
BRASCH- Viciado
Meritos : 540
Re: Inscrição para cargos
desejo ser capitao para ajudar guild tbm tenho bastante tempo no pw jogo de wb ja faz 5 anos posso ajudo tbm como tuto de classes
Última edição por DiaBloREI em Ter Dez 03, 2013 12:18 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Nick : THORGRY
Cargo :Tutor de Classe , no caso WB , Meu char Primário és WB , Jogo a 4 Anos +- , Intendo Mta Coisa Sobre a Classe , Mais Tenho Mto a Aprender tb , Tenho mente Livre a Diferentes Builds ;*
Cargo :Tutor de Classe , no caso WB , Meu char Primário és WB , Jogo a 4 Anos +- , Intendo Mta Coisa Sobre a Classe , Mais Tenho Mto a Aprender tb , Tenho mente Livre a Diferentes Builds ;*
THORGRY- Parcial
Meritos : 15
Nick: Jefer_San
Cargo: Recrutador .
Disponivél pra Recrute todos os Dias. e se necessário ajudo na Liderança das triais.
Cargo: Recrutador .
Disponivél pra Recrute todos os Dias. e se necessário ajudo na Liderança das triais.
Jefer_San- Mensagens : 3
Meritos : 7
Nick: oOISpYIOo
Cargo : Gostaria de ser capitão do clã
Motivo: Gostaria de ajudar no que for necessário sem uma função definida ajudaria no que a staf achasse conveniente...
Cargo : Gostaria de ser capitão do clã
Motivo: Gostaria de ajudar no que for necessário sem uma função definida ajudaria no que a staf achasse conveniente...
oOISpYIOo- Ativo
Meritos : 23
Nick: |ArkBife|
Cargo : Tutor de classe , entendo bem de arqueiro. Quero ser capitao ajudar recrutamento
Cargo : Tutor de classe , entendo bem de arqueiro. Quero ser capitao ajudar recrutamento
|ArkBife|- Mensagens : 2
Meritos : 4
Galera pra quem esta se candidatando a cargo dentro da guild vai a dica,nao é necessario ter cargo pra fortalecer ainda mais a guild,ajudando de forma onde possa trazer beneficios a guild e aos players esta otimo,recrute pode ser feito pela liderança e com concepçao de todos e ajuda mandando global ja estara ajudando a guild.Grato MRdS1
Marcossc- Mensagens : 1
Meritos : -1
LapidadoR SK-10X Char Primario SK....Queria ser Capitão para ajudar no Recrutamento etc..
LapidadoR- Mensagens : 2
Meritos : 2
Eu pretendo um dia ser um staff, mais não agora, já que estou tendo que resolver alguns problemas, mas até lá posso ajudar no que for preciso so me procurar ou comunicar se comigo, e eu estarei a total disposição do clã! Obrigado! Agora se por enquanto eu puder ser tutor de arcano também eu ficaria muito contente!
ZAREF- Parcial
Meritos : 7
FISHMAN-CAPITAO
FISHMAN QUERO SER CAPITAO AJUDA O CLAN A CRESCER E AJUDA TW E TRIAL.
FISHMAN- Mensagens : 1
Meritos : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos