INFINITY GUILD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Guerreiros

Ir para baixo

Aos Guerreiros Empty Aos Guerreiros

Mensagem por BRASCH Ter Fev 18, 2014 9:27 pm

Grandes guerreiros,

Quando o Floresta e Batok me convidou para fazer parte da reconstrução da nova INFINITY eu confesso que não fiquei muito interessado, porém com o desanimo que o PWBR estava me causando resolvi abraçar a causa, após 1 (um) mês notei que não estava sendo o que planejamos foram várias saídas de lideres e idas e vindas de membros por divergências na forma de pensar.
Pensar diferente não é bom? Pelo contrário ser de opiniões diversa é fundamental pra uma guild, mais outra coisa mais importante é o ''Respeito'' e isso vem no mesmo pacote de dados (nerdmente falando) que se chama ''Educação'' que os pais de todos aqui ensinou ou ensina até hoje. A liderança     estava muito bagunçada, eu mesmo posso dizer isso sem vergonha, estávamos pedindo vocês pra vestir a camisa e ainda nem havíamos colocado ela, hoje vejo um caminho a seguir e notei que nossa liderança vestiu a camisa. Queria parabenizar a nossa equipe de recrute, pelo belo trabalho que vem sendo realizado, nossos lideres de trial que vem quebrando barreiras para avançarmos rumo a de ouro, nossos tutores que estão trabalhando pra auxiliar nossos membros, nossos lideres de Pts que vem buscando introrsamento com pts quebradas sem as classes certas para cumprir os fundamentos dentro das guerras, mais quem merece tanto quantos os citados são vocês '' SOLDADOS'' que leva esse nome com orgulho e não veste a camisa mais sim tatua ela no corpo.

Parabéns INFINITY, orgulho de vocês.
BRASCH
BRASCH
Viciado
Viciado

Mensagens : 51
Meritos : 540
Data de inscrição : 29/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos